Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Uma noite, uma canção "Tu És O Meu Deus"


Pois, Tu és o meu Deus
Meu Senhor...

Hoje Paulo César Baruk encerra a nossa noite cantando "Tu És O Meu Deus", canção que faz parte do CD "Graça", laçado em 2014 pela Sony Music.
A canção declara que o Senhor é o nosso Deus, nosso refúgio e nosso amigo. Esse Deus que tem sido o nosso socorro bem presente na hora da angústia, nos sustentando, nos consolando, nos confortando, nos dando paz, descanso, nos fortalecendo, nos trazendo segurança, nele encontramos tudo o que precisamos para suportarmos e vencermos o dia mal. Diante de qualquer situação corra para o seu Deus.

Letra:

Não há barreiras que possam ficar
Entre mim Senhor, e o teu amor
O Meu pecado foi pago e apagado
por teu favor, que me alcançou
Minha fé, firmada está em Ti Jesus
Meu, amanha Contigo está

Pois, Tu és o meu Deus
Meu Senhor
Refugio, nas tribulações
Meu amigo, soberano
Pra sempre eu te adoro, oh Senhor!

Encontro vida eterna em Ti
És meu Salvador e Redentor
Livre eu sou através deste amor
Que me restaurou, me limpou
Minha fé, firmada está em Ti Jesus
Meu, amanha Contigo está

Nenhum comentário:

Postar um comentário