Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Show da Digitalização promete agitar a Renascer Arena

Para celebrar o crescimento da Rede Gospel de Televisão e angariar fundos para o processo de digitalização da emissora, a Renascer em Cristo realizará o Show da Digitalização.
A celebração, que reunirá, pela primeira vez no palco, Renascer Praise e Diante do Trono – maiores grupos de louvor do Brasil –, acontecerá no próximo dia 11 de fevereiro, a partir das 20 horas, na Renascer Arena.
Os ingressos para o show estão disponíveis nas igrejas Renascer e no site ingressogospel.net

Primeira Edição

A primeira edição do evento aconteceu em junho do ano passado. Além do Renascer Praise, que já é um parceiro da Rede Gospel, Bruna Karla e Aline Barros também vestiram a camisa do projeto.
Duas horas antes do evento começar, os portões já estavam lotados, e a expectativa tomou conta do público. “Esperei muitos dias por isso! Na minha opinião, está tudo perfeito. Tudo foi muito bem organizado. Uma verdadeira explosão de alegria”, afirmou Leila Ferraz, que veio de Itapecerica da Serra.
No início do festival, a organização do show exibiu um vídeo que mostra todos os investimentos que a Rede Gospel realizou ao longo destes anos de preparação para a entrada do sinal digital.
Na sequência, o Renascer Praise apresentou os louvores que marcaram a história do ministério, como “Canto de Sião”, “Eu me Rendo”, “Nada se Compara”, “1000 Graus”, “Novo Dia, Novo Tempo” e a canção inédita, “Filho da Luz”.
"Fazer parte desta conquista é uma grande bênção. É levar o evangelho para milhares de lares. É o mesmo que contribuir para o Reino de Deus. No meu pós-parto, eu tive uma infecção muito séria. Fiquei internada no hospital, e a Rede Gospel edificou minha fé. Foi meu alimento diário. Foi essencial para minha recuperação. O Apóstolo chegou a fazer uma oração por mim, durante um culto que foi transmitido, e eu fui completamente curada”, lembra Vânia Marx, uma das vocalistas do grupo.
Logo em seguida, Bruna Karla, uma das maiores revelações da música gospel nacional, levou o público à adoração, com as músicas “Sou Humano”, “Deixar a Lágrima Rolar”, “Aceito o Teu Chamado”, “Como Águia”, “Advogado Fiel” e “Deus É Bom Demais para mim”.
“Foi uma noite incrível que, com certeza, vai marcar nossas vidas em todas as áreas. E é uma grande bênção poder contribuir com algo que vai melhorar o acesso das pessoas ao evangelho. O meu desejo é que as pessoas possam entender, cada vez mais, que os evangélicos não são um povo atrasado, não são um povo que ficou parado no tempo. Sempre estamos querendo fazer o melhor. O povo de Deus merece o melhor”, afirmou a cantora.
Aline Barros encerrou o show com os sucessos “Revolução”, “Vitória no Deserto”, “Apaixonado”, “Rendido Estou”, "Homenzinho Torto", "Criança de Jesus" e "Tu És Santo". Ao lado de Bruna Karla e de seu marido, o pastor Gilmar dos Santos, ela emocionou o público ao cantar "Resuscita-me".
Em entrevista ao portal iGospel, a cantora falou sobre a importância do investimento nos meios de comunicação. Ela destacou a coragem e determinação do Apóstolo Estevam Hernandes.
“Eu vejo isso [Show da Digitalização] como uma grande oportunidade. O Apóstolo Estevam sabe aproveitar todas as oportunidades que chegam a ele, sempre pensando no Reino de Deus, sempre pensando em levar o evangelho e o amor de Deus para todas as famílias. Nós vivemos aqui, para mostrar para as pessoas que existe uma causa muito maior, uma causa nobre, que é Jesus, que é o Reino de Deus! É por isso que a gente vai, com todas as nossas forças, fazer a diferença!” disse.
“Deus tem levantado líderes no nosso país que realmente têm pensamentos grandes, porque o nosso Deus é grande. Quero parabenizar o Apóstolo Estevam por essa iniciativa. Vamos em frente! Vamos fazer muito mais pelo nosso Deus, para que a gente possa abençoar a nossa nação”, concluiu.

Novos equipamentos em ação!

O festival  foi gravado com todos os equipamentos que foram adquiridos pela Rede Gospel na primeira fase de investimentos para o processo de digitalização, incluindo as câmeras de vídeo, a mesa de corte, o gravador e os microfones.

Serviços:

Show de Digitalização
Participações: Diante do Trono e Renascer Praise
Data: 11 de Fevereiro
Horário: 20hrs
Local: Renascer Arena - Marginal Tietê (SP) 3.700

Fonte: iGospel - Adaptação: Cristão Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário