Powered By Blogger

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Uma noite, uma canção "Porque Ele Vive"


Porque ele vive
Posso crer no amanhã...

Hoje André Valadão acompanhado da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, encerra a nossa noite cantando "Porque Ele Vive".
A canção muito famosa no mundo inteiro, fala do momento em que Deus enviou o seu filho Jesus para morrer na cruz e assim nos perdoar e salvar, e hoje podemos nos alegrar com a sua ressurreição, podemos confiar que viveremos eternamente, pois Cristo nos trouxe vida em abundância, nos trouxe vida eterna e assim temos a certeza de que as nossas vidas está nas mãos daquele que morreu, mas hoje vivo está.

Letra:

Deus enviou seu filho amado
Pra me salvar e perdoar
Na cruz sofreu por meus pecados
Mas ressurgiu e vivo com o Pai está

Porque ele vive
Posso crer no amanhã
Porque ele vive
Temor não há
Mas eu bem sei, eu sei que a minha vida
Está nas mãos do meu Jesus, que vivo está

E quanto enfim chegar a hora
Em que a morte enfrentarei
Sem medo então terei vitória
Irei na glória com meu Jesus que vivo está

Nenhum comentário:

Postar um comentário