Powered By Blogger

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Uma noite, uma canção "Rocha Inabalável"


Meu Rei, rocha inabalável
Rei Meu, meu esconderijo...

Hoje Davi Sacer encerra a nossa noite cantando "Rocha Inabalável", canção que faz parte do CD e DVD "Meu Abrigo", lançado recentemente pela Som Livre.
A canção declara que Cristo é a nossa Rocha Inabalável, nosso Esconderijo e nossa Fonte Inesgotável, nele encontramos segurança, paz e descanso para suportarmos os dias maus que vem sobre nossas vidas. Que nesta noite possamos dar glória ao Rei dos reis, que possamos dar honra, louvor e adoração a esse Cristo que tem sido a nossa Rocha.

Letra:

Cristo, Deus bendito
Verbo vivo, o Emanuel
O cordeiro, o leão
O Pão Vivo que desceu do céu

Meu Rei, rocha inabalável
Rei Meu, meu esconderijo
Jesus fonte inesgotável
Glória ao Rei dos Reis !

Jesus, doce Cristo
O princípio, o Amém !
Sobre a morte em glória ressurgiu
Eu sou dele, e Ele é meu também !

Que toda a Terra e todo o ser, rendam Glória !
Que em todo o céu os anjos o adorem !
Que toda língua clame em alta voz
Hallel, Hallelujah, Hallelujah, Hallelujah

Nenhum comentário:

Postar um comentário