Powered By Blogger

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Jornalista prega ao vivo em telejornal dos EUA

A âncora do telejornal “One America News Network”, Liz Wheeler, teve uma atitude ousada aos olhos dos colegas de emissora e dos telespectadores. Em uma das edições do jornalístico, ela pregou a Palavra de Deus ao vivo.
"Minha fé é uma enorme parte de quem sou. É parte da minha identidade. Ela molda as escolhas que faço neste mundo. Ela molda as minhas palavras e ações. Eu sou quem eu sou, porque sou uma filha de Cristo", afirmou após fazer uma referência à pesquisa divulgada pela Pew Research, que revelou a diminuição do número de jovens que acreditam em Deus e frequentam igrejas.
A jornalista também contou seu testemunho e deixou uma mensagem motivadora. "A religião é, muitas vezes, pintada para ser opressiva em vez de libertadora. Mas, para mim, este nunca foi o caso. Meu relacionamento com Deus nem sempre foi fácil. Quando as coisas difíceis aconteciam, era complicado permanecer na fé e acreditar que Deus tinha um plano para minha vida. Mas é essa crença que sempre me mantém ancorada. É o que me faz ser alegre todos os dias, não importa o que esteja acontecendo", destacou. "Deus não enviou Seu Filho para morrer uma morte violenta, se o Seu amor não fosse profundo e completo", acrescentou.
Encerrando seu discurso épico, Liz afirmou que as orientações deixadas nas Escrituras Sagradas são atemporais. "A orientação que Deus nos dá não é opressiva. Ninguém está me forçando a seguir os Dez Mandamentos, ou servir e amar a Deus contra a minha vontade. Eu escolho fazer isso porque eu sei que Deus nos deu um manual para a vida. Ele sabe o que é preciso para sermos homens e mulheres que Ele criou. Ele nos disse isso diretamente através da Bíblia", concluiu.

Com informações do site Hello 

Nenhum comentário:

Postar um comentário