Powered By Blogger

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Uma noite, uma canção "Superabundou a Graça"


Onde abundou o pecado
Superabundou a graça
Graça! Graça!..

Fernandinho encerra a nossa noite cantando "Superabundou a Graça", canção que faz parte do CD "Galileu", lançado ano passado pela Onimusic.
A canção declara que Cristo Jesus, carregou a nossa cruz, ele suportou os nossos pecados, nossa vergonha, nossa culpa, e assim fomos lavamos pelo seu sangue que cobre multidões de pecado. Então declare firme e forte que onde abundou o pecado, superabundou a graça na sua vida e na sua história, pois essa graça se manifestou quando Jesus morreu na cruz por nós.

Letra:

Ele carregou aquela cruz
Ele suportou naquela cruz
Todo o meu pecado
Toda a minha vergonha
Toda a minha culpa
Ele suportou
Ele me lavou

Ele carregou aquela cruz
Ele suportou naquela cruz
Todo o meu pecado
Toda a minha vergonha
Toda a minha culpa
Ele suportou
Ele me lavou

Onde abundou o pecado
Superabundou a graça
Graça! Graça!

Onde abundou o pecado
Superabundou a graça
Graça! Graça!

Não há mais condenação
Estou em Cristo
Cristo, Cristo

Não há mais condenação
Estou em Cristo
Cristo, Cristo

Onde abundou o pecado
Superabundou a graça
Graça! Graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário