Powered By Blogger

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Marcos Almeida, ex-Palavrantiga, lança álbum ao vivo

O cantor e compositor Marcos Almeida, conhecido por suas atividades no Palavrantiga, lança o álbum Eu Sarau – Parte 2. Segundo disco da carreira solo do cantor e uma espécie de continuação de Eu Sarau – Parte 1, lançado pela Onimusic, estará disponível nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira.
Ao contrário do anterior, a distribuição de Eu Sarau – Parte 2 será totalmente independente. O repertório também tem suas diferenças em relação ao primeiro volume. Enquanto o primeiro trabalho chegou a apresentar as inéditas “Antes de Falar com Deus (Abraão)”, “Toda Dor É por Enquanto” e o single “Sê Valente”, o novo trabalho de Marcos trabalha apenas com músicas conhecidas.
“A parte 1 agrupou as canções mais devocionais e a parte 2 vem trazer as canções de rua, como “Rio Torto”, “Partiu”, “Rookmaaker”, “Minha Menina”. As canções sempre extrapolam nossos critérios, mas acho que conseguimos organizá-las de uma forma bem bonita”, disse o cantor ainda em fevereiro por meio de uma nota.
É com base nas “canções de rua” que Marcos apresenta canções que abrangem diferentes abordagens líricas. “Branca”, por exemplo, é dedicada à sua esposa. “Dança” foi lançada como single pela gravadora Som Livre no ano passado como composição colaborativa entre Almeida e Lorena Chaves. “Deus, Onde Estás?” esteve no EP de estreia do Palavrantiga, enquanto “Partiu” encerrou o mais recente disco do grupo mineiro, Sobre o Mesmo Chão, de 2012.
Marcos também anunciou o show de lançamento do disco. O evento ocorrerá neste sábado (25/9), na Livraria Cultura – Teatro Eva Herz, em São Paulo, às 15h. Os ingressos estão à venda e custam valores a partir de R$ 25,00. Estudantes, pessoas com deficiência, entre outras pessoas, podem pagar meia-entrada.

Faixas do CD:

1. Dança
2. Branca
3. Hoje Tem Guerra
4. Deus, Onde Estás?
5. Amor que nos Faz Um
6. Minha Menina
7. Rookmaaker
8. Rio Torto
9. Partiu

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário