Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Uma noite, uma canção "Por Sobre Os Montes"



Me transportaste 
Por sobre os montes
Me sustentaste
Nas provações...

Hoje o Coral El Shamah da Igreja Batista da Lagoinha, acompanhado de Ana Paula Valadão Bessa, encerra a nossa noite cantando "Por Sobre Os Montes".
A canção de agradecimento a Deus, trás esse sentimento de gratidão por tudo o que Deus tem feito em nossas vidas, por cada momento que nós temos vivido, pelas pequenas e pelas grandes coisas. Ao som desta canção agradeça ao Senhor, pois ele tem te transportado por sobre os montes, ele tem te sustentado nas provações, essa é a maior prova de bondade e fidelidade que podemos ter.

Letra:

Eu agradeço ao meu Deus 
Por maravilhosas bençãos
E por ter me aberto tantas portas
E a cada dia renova as misericórdias 
Por isso o louvo
Por isso louvor te dou

Por me acordar hoje cedo
Guiando o meu caminhar
Por me deixar pela manhã
Ver o sol brilhar
Oh renovando em mim
As tuas misericórdias 
Por isso o louvo
Por isso louvor te dou

Tu és Jeová Jiré, o meu provedor
Tu tens me dado tudo o que eu preciso
Me resgatastes com amor
E todo dia te agradeço 
Por tantas novas bençãos
Por isso o louvor
Por isso louvor te dou

Me transportaste 
Por sobre os montes
Me sustentaste
Nas provações
Por toda bençãos, aleluia
Por isso louvor te dou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário