Powered By Blogger

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Uma noite, uma canção "Adore o Grande Eu Sou"


Glória e honra são tua coroa
Adore o grande eu sou...

Hoje Ana Paula Valadão Bessa encerra a nossa noite cantando "Adore O Grande Eu Sou", uma versão de "Worship the Great I Am" da Gateway Worship, que faz parte do CD "Pra Sempre Teu" da Gateway Diante do Trono, lançado recentemente pela Onimusic.
A canção nos convoca para adorar o Grande Eu Sou, o Deus Altíssimo, o Príncipe da Paz, o Santo Espírito, que é digno de glória e honra para todo sempre. Que nesta noite você possa coroar o Senhor com a sua adoração, que você possa simplesmente prostrar não apenas o exterior, mas o interior diante daquele que é o Grande Eu Sou.

Letra:

Glória ao Deus altíssimo
Rei de força e luz
Anjos prostram-se aos teus pés
Cantam a terra e os céus

Digno, digno
Jesus é digno
Homem e Deus senhor
Glória e honra são tua coroa
Adore o grande eu sou

Glória ao príncipe da paz
Santo homem Deus
Ressurreto nos prometeu
Que breve voltará

Digno, digno
Jesus é digno
Homem e Deus senhor
Nos adoramos e nos prostramos
Diante o grande eu sou

Glória ao santo espírito prometido
Vem sobre nós
Vem poder do alto
Enche-nos com amor

Digno, digno
Jesus é digno
Homem e Deus senhor
Glória e honra são tua coroa
Adore o grande eu sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário