Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Uma noite, uma canção "Pra Sempre Teu"


Meu salvador, serei pra sempre teu
Meu libertador, serei pra sempre teu...

Hoje Juliano Son encerra a nossa noite cantando "Pra Sempre Teu", uma versão de "Forever Yours", que é a canção tema do novo CD da Gateway Diante do Trono, lançado recentemente pela Onimusic.
A canção declara o nosso amor, a nossa entrega, a nossa rendição e a nossa dedicação ao nosso Salvador e Libertador Jesus Cristo, que morreu na cruz para nos salvar, nos libertar, e hoje nós estamos aqui fazendo menção do seu nome e agradecendo por esse ato de amor que nos salvou e nos libertou. Faça dessa canção a sua declaração de amor, de entrega, de rendição e de total dedicação ao Senhor.

Letra:

Sujo e perdido eu estava
O teu amor curou a minha dor
Hoje sou teu filho amado
Justificado e livre em ti, Senhor

Meu salvador, serei pra sempre teu
Meu libertador, serei pra sempre teu

Limpo e resgatado
Meu coração se abriu pra tua cruz
Não vivo mais pra mim mesmo
Sou livre, pra viver por ti, Jesus

Meu salvador, serei pra sempre teu
Meu libertador, serei pra sempre teu

Eu te amarei, de todo coração
Eu te adorarei, levanto minhas mãos
Tudo entregarei, sacrifício vivo
És o meu prazer, razão do meu viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário