Powered By Blogger

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Uma noite, Uma canção "Acende Um Fogo"



Acende um fogo em meu coração
Que eu não resistirei
E nem controlarei
Eu quero mais de ti Deus...

Hoje Ana Nóbrega encerra a nossa noite cantando "Acende Um Fogo", uma canção de Felipe Silva, que ela ministrou no último Congresso Mulheres DT.
A canção que é uma oração cantada pede para que o Espírito Santo ascenda um fogo em nossos corações, um fogo que não podemos resistir, um fogo que não podemos controlar, um fogo santo, um fogo que aumenta em nós o amor e paixão por este lugar que é a presença de Deus. Clame por mais de Deus nesta noite e receba o ascender deste fogo em seu coração.

Letra:

Não há outro lugar
Onde eu queira estar
Não há outro lugar
Do que em teu amor
Em teu amor

Acende um fogo em meu coração
Que eu não resistirei
E nem controlarei
Eu quero mais de ti Deus
Eu quero mais de ti Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário