Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Ouça a música "O Milagre Sou Eu" de Eyshila


Na noite de ontem foi disponibilizado um áudio completo onde podemos ouvir a nova música da cantora Eyshila escrita após a morte de seu filho, Matheus Oliveira, nos meses passados.
A música está incluída no novo CD de Eyshila, que já está sendo gravado em estúdio e será lançado em breve pela gravado Central Gospel Music, e ao que tudo indica será a música tema do novo álbum, que pode chegar nas lojas ainda este ano. A música foi produzida pelo produtor Emerson Pinheiro que é amigo de Eyshila à anos.
Eyshila já tem ministrado a música em alguns eventos que tem realizado, e tem dado também o seu testemunho.

Confira a música:



Letra:


"A dor não mata
Se Deus está presente 
Só quem caminha com ele entende o valor
De uma lágrima derramada no altar da dor
Enxugada pelas mãos do Consolador
Se ele quiser
Ele ressuscita mortos
Ele faz o impossível
Tudo porque ele é Deus
Mas se ele não quer
Que aconteça do meu jeito
Eu declaro que eu aceito
E agora o Milagre Sou Eu 
Sou eu, o milagre sou eu 
Sou eu...

Eu não vou parar
Vou continuar te adorando Deus
O Milagre Sou Eu 
Eu não vou parar
Vou continuar te adorando Deus
O Milagre Sou Eu 

Se ele quiser
Ele ressuscita mortos
Ele faz o impossível
Tudo porque ele é Deus
Mas se ele não quer, 
que aconteça do meu jeito
Eu declaro que eu aceito
E agora o Milagre Sou Eu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário