Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

“Não gravo aquilo que o mercado pede”, diz Danielle Cristina

A cantora Danielle Cristina lançou este ano o álbum Um Novo Tempo. Acerca do disco, os bastidores e participações da gravação, a intérprete forneceu uma entrevista à Revista Fiel. “Este novo CD veio como surpresa para mim. Fui convidada para uma reunião na gravadora no final de maio, e me pediram para gravar o novo CD para lançar no final de julho, começo de agosto deste ano”, disse Danielle sobre o pontapé inicial para a produção.
“Quando preparo um CD, coloco aquilo que tenho vivido, que tem edificado a minha fé e me levado a romper todos os dias. Gosto de compartilhar as experiências que tenho vivido. É claro que as abordagens das canções falam sobre um novo tempo, sobre fé, coragem, força em Deus para romper, também falam sobre a infinita misericórdia e a graça de Deus”, afirmou Danielle Cristina sobre a abordagem lírica da obra.
Em seguida, a artista passou a selecionar o repertório. A música de trabalho escolhida foi a canção “Promessas”, que também recebeu versão em videoclipe, dirigida por Felipe Arcanjo. “Promessas é uma composição de Luciana Leal, minha amiga com quem vivi muitos momentos bons nos Estados Unidos. Essa canção, quando chegou para mim, me fez lembrar que as promessas de Deus não são para ficarem registradas em cadernos ou agendas, e sim para serem vividas”, disse Cristina.
Acerca dos desafios de gravar e padrões do mercado, a intérprete foi enfática. “Eu nunca acho nada fácil, porque não gravo aquilo que o mercado pede, mas o que Deus me direciona a gravar. Eu me preocupo em ser uma voz profética para aqueles que precisam. Eu fiquei surpresa em poder voltar a gravar aqui no Rio de Janeiro e gravar com amigos”, afirmou Cristina.
Um Novo Tempo é o novo trabalho em dezoito anos de carreira de Danielle Cristina. A produção musical é assinada por Tadeu Chuff, conta com as participações de Raquel Mello e Jairo Bonfim e distribuição da gravadora Central Gospel Music. Além disso, o repertório garante a versão de “In Jesus Name”, conhecida na voz da cantora Darlene Zschech, ex-vocalista do Hillsong.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário