Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Uma noite, uma canção "Te Contemplar"


Te contemplar, Te contemplar
Já está escrito
E o teu poder selou
Quando fraco estou forte eu sou...

Hoje Mariana Ava encerra a nossa noite cantando "Te Contemplar", canção que faz parte do álbum Mariana Ava lançado em 2013 pela Sony Music.
A canção fala que basta nós contemplarmos o Senhor, que nós encontramos tudo o que nós precisamos. Força, esperança, alegria, paz, amor, segurança, tudo o que nós precisamos podemos encontrar no Senhor, pois o poder dele nos selou e basta nós olharmos para ele que nós vamos pode desfrutar de tudo de bom que ele tem para cada um de nós. Pare de olhar aquilo que não te trás vida, mas olhe para o alto, olhe para Cristo, pois ele tem vida e vida em abundância.

Letra:

Se fraco estou
Força e esperança
Eu encontro em Ti
Luz que brilha em mim
Se forte eu sou
Sei que vem lá do céu
Alegria que alegria
E hoje aqui vim pra cantar
E agradecer, não vou me calar
Tocar os céus abrir o mar
Fechar meus olhos te ver te amar

Te contemplar, Te contemplar
Já está escrito
E o teu poder selou
Quando fraco estou forte eu sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário