Powered By Blogger

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Determinação é fundamental no ministério de música, incentiva Jarley Brandão


No quadro Backstage, do programa Amplificador, apresentado por Priscila Coelho na Rede Super de Televisão, o produtor Jarley Brandão ressalta a importância da determinação. Ele explica que muitos dos nossos sonhos são a longo prazo, mas que, infelizmente, nós, muitas vezes, perdemos a motivação para continuar.
“Muitas vezes, a gente é desmotivado pela falta de conquista ou pela falta de desempenho. Essa falta de desempenho é avaliada por si próprio. Eu pretendo aprender a tocar um instrumento em dois meses, e dentro de dois meses eu me dedico, mas não consegui. Ao longo de dois meses, eu posso não ter atingido aquilo que eu tinha na minha cabeça, só que que desenvolvi alguma coisa”.

Assista:


Um comentário:

  1. Determinação é fundamental para conseguirmos atigir nossos objetivos e o principal é ter fé em Deus que tudo dará certo em nome de Jesus!

    ResponderExcluir