Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Uma noite, uma canção "Anseio"


Anseio por mais de Ti
Com meu respirar, com meu caminhar...

Hoje, a cantora Roberta Izabel encerra a nossa noite cantando "Anseio", que é uma versão de "My Soul Longs" do Christ For The Nations, que faz parte do CD "Vinde Adoremos".
A canção declara o nosso anseio por mais de Deus, nosso anseio pela glória, pela presença, pelo Espírito, pelo fogo santo em nós. Que possamos hoje derramar diante de Deus todo o nosso anseio e que a sua glória venha sobre as nossas vidas, trazendo o céu na terra, trazendo o reino de Deus e que todos os nossos anseios seja supridos pela presença, pela glória, pelo Espírito, por mais de Deus sobre nós.

Letra:

Leva-me bem mais perto
Em Tua presença, em Tua gloria
Chama-me mais profundo
Além do véu, em Tua glória

Espírito desça agora
Eu me aproximo de Tua glória
Cobre-me com Tua graça
Sou filho que ama Tua glória

Anseio por mais de Ti
Com meu respirar, com meu caminhar
Eu queimo de amor por Ti
Com desejo santo, queima o fogo santo

Tua glória venha o céu na terra, céu na terra
Tua glória venha o céu na terra, céu na terra
Tua glória venha o céu na terra, céu na terra
Tua glória venha o céu na terra, céu na terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário