Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Uma noite, uma canção "Vasos Quebrados"


Em pedaços minh'alma estava
Mas por sua graça refeito sou...

Marine Friesen encerra a nossa noite cantando "Vasos Quebrados", seu novo single, que é uma versão de "Broken Vessels" da Hillsong.
A canção nos fala da graça que no salvou, que nos resgatou, que nos libertou, que tomou os pedaços, os cacos das nossas almas e nos refez e depositou em nós o seu tesouro, para sua honra e para sua glória. Que nesta noite possamos deixar com que as mãos santas e poderosas de Deus venha nos refazer e nos tornar vasos novos em sua presença.

Letra:

Em pedaços minh'alma estava
Mas por sua graça refeito sou
Sem nada em troca fui resgatado
Me libertou, me libertou

Sublime graça, Doce o som
Que salva o pecador

Fui cego e agora eu posso ver
Perdido e me encontrou
Agora eu posso ver
Eu posso ver seus olhos de amor

Pra que eu possa viver
Sua vida Ele entregou

Mesmo com falhas e com fraquezas
O Teu tesouro em mim está
Minha vida entrego serei teu vaso
Pra o mundo ver o teu poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário