Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Uma noite, uma canção "Em Teus Braços"


Em teus braços é meu descanso
Em teus braços é meu descanso...

Hoje Ana Nóbrega encerra a nossa noite cantando "Em Teus Braços", de Laura Souguellis.
A canção fala sobre o descanso, segurança e amor que nós encontramos nos braços do Senhor, que é o melhor lugar para se estar, pois estando envolvido em seus braços, em seu amor, nada mais importa para nós a não ser esse conforto, esse aconchego que encontramos no Senhor. Que nesta noite você possa declarar essas palavras ao Senhor, reconhecendo que é somente nos braços do Senhor que você encontra Descanso, alivio para sua alma, como diz a palavra.

Letra:

Segura estou nos braços
Daquele que nunca me deixou
Seu amor perfeito sempre esteve
Repousando em mim

E se eu passar pelo vale
Acharei conforto em Teu amor
Pois eu sei que és aquele
Que me guarda, me guardas

Em teus braços é meu descanso
Em teus braços é meu descanso
Em teus braços é meu descanso
Em teus braços é meu descanso

Recaio em Tua graça
Recaio de novo em Tuas mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário