Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Uma noite, uma canção "Mais Perto"


Traga-me pra mais perto
leva-me mais profundo...

Hoje Denise Seixas encerra a nossa noite cantando "Mais Perto", canção que faz parte do álbum "Simples", lançado ano ano passado.
A canção nos fala do nosso desejo em estar mais perto de Deus, em ir mais profundo e conhecer o seu coração. A palavra diz: Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor. Que possamos em adoração ir pra mais perto, ir mais profundo, e conhecer o nosso Deus e ter com ele um relacionamento vivo de intimidade e comunhão. Que esta seja a sua oração.

Letra:

Senhor o Teu amor 
me arrebatou, me arrebatou
Meu desejo é estar 
contigo pra sempre, contigo pra sempre

Traga-me pra mais perto
leva-me mais profundo
Eu quero conhecer Teu coração
Teu amor é bem mais doce que tudo que já provei
Eu quero conhecer Teu coração

Oh, oh, Tão grande é o Teu amor por mim
Oh, oh, Tão grande é o Teu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário