Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Uma noite, uma canção "Não Nego Minha Fé"


Não nego minha fé
Meu Deus é maior, Ele vive em mim...

Hoje a Comunidade Internacional da Zona Sul, acompanhados de Aline Barros, encerra a nossa noite cantando "Não Nego Minha Fé", canção que faz parte do CD "Serôdia" lançado este ano pela MK Music.
A canção declara que não negaremos a nossa fé em Deus em meio a este mundo mal, em meio as diversas situações que vem ao nosso encontro para esfriar a nossa fé, diante de todas essas coisas temos a certeza de que existe um Deus que é maior, que vive e que reina em nós. Que possamos hoje fazer este declaração de fé e depositar mais uma vez a nossa fé no nosso Deus que é maior.

Letra:

Neste mundo mau
Eu encontro o abrigo em ti
Pois tu cuidas de mim
Se as situações tentarem esfriar a minha fé
Permanecerei em ti

Não nego minha fé
Meu Deus é maior, Ele vive em mim

Ele vive em mim, Ele reina em mim
Ele reina em mim, Ele reina em mim
Ele vive em mim, Ele reina em mim
Ele reina em mim, Ele reina em mim

Adorarei somente a ti
E guardarei a minha fé
Com meu viver expressarei
Que só a um Senhor

Seu nome é Jesus
O filho de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário