Powered By Blogger

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Uma noite, uma canção "Marcado"


Eu preciso ser marcado hoje
Eu não sairei daqui
Enquanto não me abençoares...

O Renascer Praise encerra a nossa noite cantando "Marcado", canção que faz parte do CD "Betel", que foi lançado este ano pela UMCG.
A canção nos fala de busca, de benção e de transformação, pois para sermos marcados pela presença e pela glória de Deus precisamos buscar, para sermos abençoados por Deus precisamos buscar, para sermos transformados por Deus precisamos buscar. E se você precisa ser marcado nesta noite, que esta canção seja a sua oração, e que a presença e a glória de Deus te marque de tal maneira, e nunca mais você seja o mesmo a partir de hoje.

Letra:

Eu preciso ser marcado hoje
Eu não sairei daqui
Enquanto não me abençoares

Eu preciso ser transformado hoje
Não me deixe ir
Sem antes não me abençoares

Preciso te ver
Preciso te tocar
Muda minha vida para sempre

Só a Tua presença
Pode transformar minha vida de uma vez
Só a Tua presença
Pode me marcar com novo nome

Jesus
Estou aqui
Vem com Tua Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário