Powered By Blogger

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Uma noite, uma canção "Me Ama"


Oh, ele me amou
Oh, ele me ama
Ele me amou...

Hoje André Valadão encerra a nossa noite cantando "Me Ama", canção que o cantor gravou no CD "Versões Acústicas" lançado em 2014, porém a versão do vídeo acima é ao vivo, registrada em um dos cultos Fé.
A canção fala do amor de Deus, fala do quanto que Deus nos amou, e do quando que Deus nos ama, podemos declarar essa canção em vários momentos das nossas vidas, pois o amor de Deus é um amor verdadeiro e incondicional, é um amor que cura, liberta, perdoa, restaura, nos sonda, nos conhece, nos entende, nos compreende, é o amor que lança fora todo o medo, é o amor que nos salvou na cruz do calvário, e nada pode nos separar deste amor, ele nos ama e isso nos basta.

Letra:

Tem ciúmes de mim
O seu amor é como um furacão
E eu me rendo ao vento de sua misericórdia
Então, de repente não vejo mais minhas aflições
Eu só vejo a glória
E percebo quão maravilhoso ele é
E o tanto que ele me quer

Oh, ele me amou
Oh, ele me ama
Ele me amou

Me ama
Ele me ama
Ele me ama
Ele me ama

Somos sua herança
E ele o nosso galardão
Seu olhar de graça nos atrai à redenção
Se a graça é um oceano, estamos afogando
O céu se une à terra como um beijo apaixonado
Meu coração dispara em meu peito acelerado
Não tenho tempo pra perder com ressentimentos
Quando penso que ele

Me ama
Ele me ama
Ele me ama
Ele me ama

Um comentário:

  1. Linda essa canção de André Valadão "Me Ama", o amor de Deus por não é uma amor sem palavras que não se mede é um amor puro e verdadeiro um amor agape.

    ResponderExcluir