Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Diante do Trono lança o clipe da música "70x7"

Dando seguimento ao trabalho de divulgação do novo álbum, o Diante do Trono lançou na manhã de hoje mais um clipe do CD "Deserto de Revelação", depois de "Pai Nosso" que foi lançada à duas semanas e tem mais de 120 mil visualizações no YouTube, chegou a vez de "70x7".
Compartilhando nas redes sociais, Ana Paula Valadão Bessa disse que esta foi a música mais desafiadora que ela já compôs em 20 anos de Diante do Trono, "Talvez essa tenha sido uma das canções mais doídas que já compus até hoje nesses #20anosDT. Mas sei que nossas dores são lugar de "espremer as azeitonas" e fluir óleo fresco, de "prensar as uvas" e jorrar vinho novo. Espero sinceramente que #70x7 provoque em vocês a cura que primeiro gerou em mim.", disse a cantora e compositora da música.
O clipe "70x7" foi gravado em Aman na Jordânia em junho do ano passado, durante a caravana Jordânia Israel DT, que reuniu 150 pessoas de várias partes do Brasil e de outros países, onde foi também gravados os clipes do 18º álbum do Diante do Trono. O clipe tem a direção de Alex Passos e a produção do Pé de Goiaba Filmes.

Assista:


Veja também - Diante do Trono laça o clipe da música "Pai Nosso"

Nenhum comentário:

Postar um comentário