Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

“We Are One” é opção para jovens cristãos nesse Carnaval

O Ministério One está promovendo a conferência “We Are One” neste feriadão de Carnaval, em Curitiba, no Paraná. O evento será realizado de 9 a 13 de fevereiro e espera receber mais de 4 mil pessoas por dia. O objetivo é unir o máximo de jovens cristãos no templo da Primeira Igreja Batista (PIB), de Curitiba, para adorarem a Deus em um período onde o mundo celebra os prazeres da carne.
“O carnaval cristão é animado e tem muita música. Além da festa que é estar entre amigos, queremos investir um tempo no aprendizado sobre a Palavra, na troca de conhecimento sobre Jesus Cristo. Por isso que criamos a conferência, que passará a ser realizada todos os anos a partir de agora”, declarou o pastor Michel Piragine, líder do Ministério da Juventude da PIB.
Para agitar a conferência terão shows dos cantores gospel Israel Salazar, Amanda Rodrigues e Marine Frienzen, da banda Diante do Trono. Já as pregações serão feitas pelos pastores Michel Piragine, Dwayne Roberts e Vinicius Souza, da Florianópolis House of Prayer.
Durante os cinco dias de evento os jovens ainda vão se envolver em diversas atividades diferentes. O templo da PIB está localizado na rua Bento Viana, nº 1200, em Batel. Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo site www.einscricao.com/pibcuritiba/carnavaljuventude.
“Estamos felizes em receber todos em nossa casa e esperamos que ela esteja cheia no feriado. Convidamos os jovens de Curitiba a investir em algo produtivo no Carnaval e passar o feriado na presença de Deus”, concluiu Piragine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário