Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Diante do Trono lança a série Meditações DT


Com essa onda de conteúdos sendo disponibilizados por vários cantores e pastores em seus canais no YouTube, o Diante do Trono também tem lançado clipes e séries de conteúdos de qualidade para o público que os acompanha. Desde 2016 o Ministério tem lançados seus recentes DVDs em formato digital em seu canal oficial (dt oficial), como foram os casos do "Imersão", "Imersão 2" e agora o "Deserto de Revelação", no mês passado foi lançada a série "Lembranças DT", onde Ana Paula Valadão Bessa (líder do DT), conta ao público como foram as gravações dos CDs e DVDs do ministério, e hoje foi lançado o primeiro episódio da série "Meditações DT" com o Pr. Gustavo Bessa.
"Meditações DT" são vídeos devocionais com reflexões teológicas feita pelo Pr. Gustavo Bessa. Os vídeos serão lançados semanalmente, todas as quartas-feiras pela manhã.
O primeiro vídeo tem o tema "Só o Senhor é Deus", onde ele fala sobre a saída do povo do Egito, descrito Êxodo 10.1-2, e em como tudo o que acontece a nossa volta não está relacionado apenas à nós, mas, para a Glória de Deus.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário