Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Assista ao clipe "Be Exalted" do Min. Life Fellowship Worship com Ana Paula Valadão


No mês de Janeiro o Ministério de Louvor americano Life Fellowship Worship lançou o seu novo CD de Adoração, que está disponível nas plataformas digitais. Intitulado "Just The Name Of Jesus", o álbum contém 11 faixas sendo duas versões de músicas brasileira.
Os clipes das músicas que integram o álbum tem sido lançados no canal oficial da Life Fellorwship Worship no YouTube, e esta semana foi lançado o clipe da música que tem a participação especial de Ana Paula Valadão, (líder do Diante do Trono). A música é "Be Exalted", que é uma versão de "Exaltado", canção tema do segundo álbum do Diante do Trono lançado em 1999.
A música é uma composição de Ana Paula Valadão, que também é responsável pela versão em inglês, que foi apresentada ao público em 2015, quando a mesma foi ministra de louvor do CFNI em Dallas - Texas (EUA). 
A produção musical ficou por conta de Vinicius Bruno, que também é responsável pela produção dos álbuns mais recentes do Diante do Trono, como "Tu Reinas", "Tetelestai" e "Deserto de Revelação".

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário