Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Uma noite, uma canção "Deixa Eu Te Usar"


Deixa Eu te usar para curar
Deixa Eu te usar para salvar...

Sarah Farias encerra a nossa noite cantando "Deixa Eu Te Usar", canção que faz parte do CD "Novidade" lançado em 2012.
A canção canta as palavras que o próprio Deus fala para nós todas as  em que estamos feridos, decepcionados, desiludidos e até mesmo presos ao passado, ele fala que nos chamou e que quer nos usar apesar de todas essa situações para curar e salvar a vida de muitos que precisam Dele. Que possamos deixar que Deus pegue as partes mais dolorosas das nossas histórias para fazer de nós esse canal de cura e salvação, e assim o próprio Deus cuidará de nós.

Letra:

Apesar das feridas, apesar das decepções
Eu te chamei, Eu te chamei
Apesar do passado, apesar das desilusões
Eu te chamei, Eu te chamei

Deixa Eu te usar para curar
Deixa Eu te usar para salvar
Enquanto Eu te uso
Eu cuido de tudo que te faz chorar

Deixa Eu te usar para curar
Deixa Eu te usar para salvar
Enquanto Eu te uso
Eu cuido de tudo que te faz chorar

Eu não te dei espírito de temor, mas de ousadia
Onde Eu te mandar, tu irás
Onde Eu te colocar, tu brilharás

E Eu te encherei
E Eu te encherei
E Eu te encherei
Vai, vai, vai em paz

Deixa Eu te usar para curar
Deixa Eu te usar para salvar
Enquanto Eu te uso
Eu cuido de tudo que te faz chorar

Deixa Eu te usar
Deixa Eu te usar
Enquanto Eu te uso
Eu cuido de tudo que te faz chorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário