Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Superplayer lança aplicativo de música gospel


O Superplayer, aplicativo de streaming de música, acaba de lançar um serviço de canções gospel. A empresa já possui cerca de 1,5 milhão de usuários registrados e 4 milhões de downloads no Brasil. Com o Louve, o público deve crescer ainda mais.
"Conversamos com vários amigos evangélicos e vimos que os mais conservadores não gostavam de se deparar com letras e fotos, muitas vezes consideradas agressivas. Já outra parcela não aceitava ter que ficar dando explicações aos amigos sobre o seu gosto musical. Além disso, esse é um mercado de muitas oportunidades e de músicas de alta qualidade" comenta o cofundador e CEO do Superplayer, Gustavo Goldschmidt.
Os usuários podem optar por ouvir playlists para atividades do dia a dia, como tomar café ou ir para o trabalho; e também para diferentes estados de espírito, como para quem está precisando de motivação ou se sentindo solitário.
"Criamos um app que proporciona às pessoas expressarem a sua fé em um ambiente seguro e com usuários com os mesmos valores" afirma Goldschmidt.
O app está disponível na versão web e para dispositivos Android e iOS. Quem se interessar, pode fazer um teste gratuito de 30 dias para conferir as músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário