Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Uma noite, uma canção "Água Viva"


Tu Virás
Com teu espírito
Com tua Glória
Como as águas sobre o Mar...

Israel Salazar encerra a nossa noite cantando "Águas Viva", uma versão de "Living Water" da Gateway Worship, que faz parte do CD "Avante" que foi lançado no ano passado.
A canção fala de Cristo como água da vida que mata a nossa sede, e como pão da vida que mata a nossa fome. Que possamos derramar os nossos anseios diante do Espírito Santo, e que ele venha sobre nós, nos inundando sua suam glória como as águas cobre o mar. Que ele venha saciar a nossa fome e a nossa sede por mais dEle.

Letra:

Água da Vida
Se eu disser que estou sedento
Pão da Vida
Se eu disser que estou Faminto

Tu Virás
Com teu espírito
Com tua Glória
Como as águas sobre o Mar

Autor da Vida
Tua voz eu quero
Ouvir
Pai da Vida
Só quero estar perto
De Ti

Água Viva cobre-me
Meu peito bate, vem inunda-me
Tudo o que eu preciso está em Ti
Te amo, Te amo

Jesus vem hoje aqui
Cada coração clama por ti
Precisamos ver o teu agir
Te amamos, Te amamos

Vem com tua Glória
Vem com tua Glória
Vem com tua Glória
Quem tem sede, Venha e Beba
Quem tem sede, Venha Viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário