Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

“A Porta” estreia no cinema com história inédita de adoração

O Projeto CASA está indo além da ministração musical e agora vai estar nas telonas com um curta-metragem diferente. “A Porta” estreia dia 24 de fevereiro e busca fugir dos patrões de músicas e vídeos cristãos publicados diariamente na internet. O filme vai enfatizar a adoração através da história inédita de um jovem.
“Reunimos grandes amigos, excelentes profissionais e rodamos o nosso primeiro curta-metragem. No filme contamos uma história que se repete, dia após dia, na vida de milhares de pessoas ao redor do mundo, mas com um olhar diferente. Esperamos que ela possa alcançar o seu coração e, de alguma forma, tocar a sua vida, acionando algo novo em ti”, declarou a banda em seu Instagram.
A produção, gravada em julho do ano passado, passará a mensagem de que por meio da adoração e também da ação os fiéis podem impactar vidas e ambos saírem de suas zonas de conforto.
O ministério nasceu em 2013 na cidade de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Nesse mesmo ano, a banda já começou a ser chamada para ministrar em várias igrejas brasileiras através de músicas, pregações e até workshops. Mas o ponto alto da época, foi o lançamento do primeiro CD deles com canções que ficaram famosas como: “Meu Salvador”, “Nome Sobre Todo Nome” e “Pai”.
O curta-metragem já pode ser adquirido na Onz30 Produções, localizada na rua Almeida Alexandrino, nº 1875, em São José dos Pinhais ou também pelo site www.oprojetocasa.com.br.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário