Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Heloisa Rosa lança o clipe da música "Oh, Quão Lindo Esse Nome É", com participação de Mauro Henrique


A parceria entre os cantores Mauro Henrique e Heloisa Rosa tem se consolidado cada vez mais, depois de lançarem a música "Veja", versão de "Behold", a dupla lançou o clipe da música "Oh, Quão Lindo Esse Nome é".
A música é uma versão de "What a Beautiful Name" da Hillsong, e nome Brasil a música já foi gravada por vários cantores e ministérios, porém a versão mais conhecida é a da cantora Ana Nóbrega, que lançou a mesma no álbum "Perfeito Amor" no ano passado. O clipe em formato de live trás a música em uma versão mais acústica, e tem a direção de Jr. Finnis, que também toca o teclado no clipe. A produção e os arranjos são de Mauro Henrique, que também é responsável pela mixagem e masterização, e também toca violão no clipe.
"Amei produzir esse trabalho com o meu amigo Mauro Henrique. Essa canção, que anuncia a grandeza do nome de Jesus, é muito relevante em dias atuais. Vemos tantas pessoas levantando outros "nomes", mas nós sabemos que o único Lindo e Poderoso mesmo é somente o Nome de Jesus!", disse Heloisa Rosa.
A parceria da dupla começou em 2015 na música "Glorioso Dia", gravado no álbum "Paz" de Heloisa Rosa, lançado pela musile records.

Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário