Powered By Blogger

domingo, 1 de setembro de 2013

Uma noite, uma canção "Adorador Por Excelência"


Hoje trazemos pela primeira vez o cantor e compositor Nani Azevedo cantando uma linda canção para encerrar esta noite e marcar o incio de um novo dia.
O cantor Nani Azevedo começou a gravar em 2007 e desde de seu primeiro álbum que alcançou 3 discos de platina, tem feito um sucesso enorme em todo país, com 7 álbuns lançados o cantor é compositor de belíssimas canções como "Deus é Fiel", "Bendito Serei" e também tem uma canção de sucesso a qual fez participação especial "Quero Descer" de Raquel Melo.
A canção de hoje é "Adorador Por Excelência" que foi gravado em 2008 no 2º álbum do cantor que foi o "Excelência" e essa canção foi a que deu o nome do CD/DVD.
Composta por Nani a canção fala do prazer em ser um adorador, e do querer ser um adorador que adora ao Senhor em excelência, e mais devemos adoradores fiéis, adoradores que não se importam com o que as pessoas falam, com o que as pessoas pensam, o nosso objetivo e dar a Deus o nosso melhor através da nossa adoração, foi para ser adorador que fomos formados por Deus.

Letra da canção:

Adorador por Excelência

Quero dar o melhor de mim
Quero oferecer sacrifício de louvor
Quero ser bem mais do que já sou
Um adorador por excelência me tornar

Eu não vou me importar
com o que vai acontecer
Eu só quero Te exaltar
Tu és a razão do meu viver
Eu não posso me calar
tenho adoração em meu DNA
um adorador por excelência
um adorador por excelência
um adorador por excelência
quero ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário