Powered By Blogger

domingo, 27 de abril de 2014

Uma noite, uma canção "Eu Amo Te Adorar"


E até dormindo eu quero adorar
Não vejo a hora do dia raiar
Pra cantar e dançar e adorar...

Hoje Ana Nóbrega canta mais uma de suas composições encontradas no CD "Nada Temerei", lançando no ano passado pela Som Livre "Eu Amo Te Adorar" é a canção que encerra a noite de hoje.
A canção fala do desejo que nós temos de adorarmos ao Senhor todo o tempo, a canção declara que até dormindo desejamos adorar, pois a adoração a Deus faz bem pra nossa alma, pra nossa vida espiritual e física também, por isso adore ao Senhor, dê a ele o seu melhor, abra o seu coração e louve, dance, exalte, pule, grite, mas adore ao Senhor, faça a adoração a Deus se tornar um hábito diário na sua vida.

Letra:

Porque Tua lei é boa
Restaura a minha alma
Eu amo Te adorar

Porque os céus proclamam
Tuas obras e Tua glória
Eu amo Te adorar

Porque os Teus juízos são
Mais doces que o mel
E fazem os meus dias parecerem
Um pouquinho do céu

E até dormindo eu quero adorar
Não vejo a hora do dia raiar
Pra cantar e dançar e adorar
E adorar, e adorar, e adorar

Que bom que a manhã chegou
Que bom que a manhã chegou
Eu posso Te adorar Senhor

É novo dia e eu irei
Render louvores ao meu rei
Eu amo Te adorar, eu amo Te adorar,
Eu amo Te adorar, Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário