Powered By Blogger

domingo, 20 de abril de 2014

Uma noite, uma canção "O Poder Da Cruz"


Declararei a cruz, Ôoo
O poder da Tua cruz, Ôoo...

Aline Barros canta "O Poder Da Cruz" canção composta pelo Pr. Lucas e Josué Godoy, que foi gravada no ano passado no CD "Graça".
A canção nos ensina a declarar o poder da cruz de Cristo quando a glória deste mundo quiser nos afastar de Deus, quando as propostas do mundo forem o desejo da nossa carne, e quando declaramos o poder da cruz, estaremos dizendo a mundo quem somos e de quem somos, somos salvos em Cristo e pertencemos a ele, por isso vivemos neste mundo dando toda honra e toda glória ao Senhor. Viva para adorar ao único merecedor da sua adoração e que você esteja selado pelo poder da cruz.

Letra:

Quando a glória desse mundo
Quiser me afastar de Ti, Senhor
Quando as propostas
Forem tudo que minha carne quer
Me lembrarei quem eu sou
Sou salvo em Ti, Jesus
Que o mundo veja
Que estou prostrado aos pés da Tua cruz

Declararei a cruz, Ôoo
O poder da Tua cruz, Ôoo

Que glória eu tenho
Se eu sou o salvo e não o Salvador?
Que glória eu tenho
Se eu sou o curado que Jesus sarou?
Que glória eu mereço
Se eu sou o intérprete e Cristo é o autor?
Tu és adorado
E eu para sempre Teu adorador

Jesus, Te adorarei
Jesus, Te adorarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário