Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Uma noite, uma canção "Palavra Final"


Pois só Tu tens a Palavra final
Não é o meu fim...

Hoje Davi Sacer canta "Palavra Final" do CD "As Margens Do teu Rio", a canção com por Davi Fernandes e Renato César, encerra a nossa noite de hoje.
A canção nos fala da palavra final que é a de Deus, muitos podem dizer não, podem dizer que é o fim, mas só Deus conhece a nossa história e sabe do nosso futuro, e na sua palavra que é a final, que é a que sempre vale em nossas vidas, nesta palavra podemos confiar, porque Deus não homem para que minta, então meu irmão eu não quais são as palavras que você tem recebido, mas eu tenho certeza de que a palavras final vem de Deus, somente de Deus.

Letra:

Disseram para mim que era o meu fim
Meu mundo quase desabou
Não posso aceitar, preciso reagir
Eu vou confiar em Deus

Eu sei o céu vai se abrir
Deus vai corresponder a fé que há em mim
Eu vou mostrar pra minha dor
A força de um clamor que move o coração de Deus

Eu creio em Ti meu Salvador
Preciso tanto, tanto de Ti
A Tua voz eu quero ouvir
Pois só Tu tens a Palavra final
Não é o meu fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário