Powered By Blogger

sábado, 12 de abril de 2014

Uma noite, uma canção "Na Orla Do Teu Manto"


Vou acreditar, a cura virá
Verei meu milagre se eu tocar
Na orla do seu manto...

Hoje Cassiane canta "Na Orla Do Teu Manto" canção de  Bruna Dezid e Jônatas Santos, que foi gravada
no CD "Ao Som Dos Louvores" em 2011 e depois foi regravada ao vivo no CD/DVD "Um Espetáculo De Adoração".
A canção fala do milagres e da cura, que vem de Cristo para nossas vidas através do toque das nossas mãos na orla do seu manto, porque assim com foi com a mulher do fluxo de sangue o mesmo pode acontecer em nossas vidas hoje, porque Jesus é o mesmo ontem, hoje e será eternamente, ele curou ontem, cura hoje e vai curar amanhã, basta nós crermos e tocarmos de modo diferente nele, tem que ser um toque de fé e assim veremos virtudes, poder saindo de Cristo e curando as nossas vidas por completo.

Letra:

Há muito tempo ela vinha sofrendo
Há muito tempo esperava um milagre
Tão repetido se tornou seu lamento
Foi excluída da sociedade

Já não sabia aonde estavam os amigos
Era humilhada, considerada impura
Desesperada e em grande tormento
Gastou tudo que tinha em busca da cura

Ouviu falar de jesus cristo e num instante
Determinou que aquela era a sua chance
Rompeu a multidão sem exitar
Pensou tão somente se eu tocar

Na orla do seu manto
Na orla do seu manto
Vou acreditar, a cura virá
Verei meu milagre se eu tocar
Na orla do seu manto
Na orla do seu manto
Se eu tocar, com muita fé
Verei o milagre

Se eu tocar, se eu tocar
Se eu tocar na orla do seu manto
Se eu tocar, se eu tocar
A cura virá
Se eu tocar, se eu tocar
Se eu tocar na orla do seu manto
Se eu tocar, se eu tocar
Verei meu milagre se eu tocar

Na orla do seu manto
Na orla do seu manto
Vou acreditar, a cura virá
Verei meu milagre se eu tocar
Na orla do seu manto
Na orla do seu manto
Se eu tocar, com muita fé

Na orla do seu manto
Na orla do seu manto
Vou acreditar, a cura virá
Verei meu milagre se eu tocar
Na orla do seu manto
Na orla do seu manto
Se eu tocar, com muita fé

Verei o milagre

Nenhum comentário:

Postar um comentário