Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Uma noite, uma canção "Eis-Me Aqui"


Eis-me aqui
Dependo de Ti,
Preciso de Ti...

Hoje Ana Paula Valadão e Ludmila Ferber cantam "Eis-Me Aqui" canção gravada em 2004 no CD/DVD "Esperança" do Diante do Trono e foi regravada em 2010 pelo próprio DT no CD/DVD "Aleluia", composta por Ana Paula Valadão essa é a canção que encerra a nossa noite.
A canção fala dos momentos de fraqueza, onde nos encontramos abatidos, sem esperança, sem motivação, sem forças para prosseguir, são nesses momentos em que o Espírito Santo se manifesta e com a sua luz ele joga por terra tudo aquilo que não provém dele, e começa a nos fortalecer, a nos motivar, a nos inspirar, a nos fazer prosseguir e cumprir o chamado dele para nossas vidas. Se você se encontra assim eu te encorajo a você mesmo colocar a sua vida no altar do Senhor, dizendo: eis-me aqui, e se libere para que o Espírito Santo possa trabalhar na sua vida de forma sobrenatural, receba a cura, recebe a libertação, recebe o renovo do Espírito Santo de Deus.

Letra:

A tua luz acendeu meu coração
E eu pude ver em meio a escuridão
Tua Presença, tua fidelidade, graça e amor
Me levantaram outra vez
Me deram forças e prosseguirei

Irei contigo, onde quer que fores, meu Senhor
O Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor
E toda vez que eu chorar
Ou quiser desanimar
O Teu Espírito
Me consolará

Se é na fraqueza do meu ser
Que manifestas teu poder
Eis-me aqui
Dependo de Ti,
Preciso de Ti

Toda Glória, toda Vitória eu sei
Pertence a Ti
Toda honra, todo o louvor entrego a Ti
Porque sem Ti, Não estaria aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário