Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de abril de 2014

" O Que A Tua Glória Fez Comigo" nova música de Fernanda Brum


Fernanda Brum que recentemente lançou o seu 5º DVD pela MK Music o "Liberta-Me" já está com novas canções para o seu novo CD, que ao que tudo indica será gravado e lançando ainda em 2014.
Foi em um dos cultos da IBC da Barra Da Tijuca, que a cantora e pastora ministrou uma das canções que estão no repertório de seu próximo CD, "O Que A Tua Glória Fez Comigo". Assista a canção e já conheça mais um Hit que com certeza será o de sucesso do novo álbum de Fernanda.


Letra:

Eu me rasgo por inteiro
Faço tudo, mas vem novamente
Eu mergulho na mirra ardente
Mas peço que Tua presença aumente
E se eu passar pelo fogo não temerei
Na tua fumaça de glória eu entrarei
Longe do Santo dos Santos não sei mais viver
Quem já pisou no Santo dos Santos
Em outro lugar não sabe viver
E onde estiver clama pela glória
A glória de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário