Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Uma noite, uma canção "Foi O Sangue"


Se sacrificou
E me salvou
Foi o sangue que me fez um vencedor...

Ana Paula Valadão junto com o Diante do Trono canta um clássico internacional "O The Blood" gravada pela Gateway Worship em 2010 no CD "God Be Praise", que foi traduzido por Ana Paula Valadão e gravado pelo Diante do Trono em 2011, a canção "Foi O Sangue" é uma composição de Mary Elizabeth Miller e Thomas Miller.
A canção fala do Sangue de Jesus que foi derramado por cada um de nós na cruz do calvário, nos lavando, nos redimindo, nos justificando, nos curando, nos libertando, nos  salvando e nos fazendo mais que vencedores, é somente pelo sangue que eu e você meu irmão estamos aqui hoje, pois foi o sangue de Jesus que nos trouxe a vida, pois ele nos livrou do inferno e da morte. Que através dessa canção você possa agradecer ao Senhor e reconhecer o sacrifício dele por mim e por você na cruz.

Letra:

Foi o amor
Que pagou
Com sua própria vida

Pecado e dor
Carregou
E ao mundo trouxe a esperança

Foi o sangue de Jesus que me lavou
Foi o sangue que por mim derramou
Se sacrificou
E me salvou
Foi o sangue que me fez um vencedor

Salvador
Santo
Morto em meu lugar

O Cordeiro
O Grande Eu Sou
Que tira o meu pecar

Foi o sangue de Jesus que me lavou
Foi o sangue que por mim derramou
Se sacrificou
E me salvou
Foi o sangue que me fez um vencedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário