Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Uma noite, uma canção "Lembranças"


Sara- me senhor cura o meu interior...

Hoje Léa Mendonça canta "Lembranças" canção que encerra a nossa noite e que faz parte do CD Profetizando Vida.
A canção fala de lembranças que nos ferem, lembranças ruins que ainda estão nas nossas memórias e que muitas vezes nos impede de prosseguir, essa canção pede a Deus cura para o nosso interior, cura para o coração ferido, para a alma ferida, cura nas nossas lembranças para que elas não venham e nos impeçam de ir a diante e perder as coisas que Deus tem reservado para cada um de nós. Se você tem esses tipos de lembranças peça ao Senhor ajuda, e ele virá e apagará essas lembranças e você poderá prosseguir e conquistar a sua vitória.

Letra:

Certas lembranças me ferem
E me levam pra onde eu não quero ir
Fica tão cinza o meu dia
Pensamentos maus desabam sobre mim

Sara- me senhor cura o meu interior
Cuida do meu coração
Liberta minha vida
Preciso prosseguir
Sara-me senhor cura o meu interior
Cuida do meu coração
Apague essas lembranças
Ajuda-me senhor
A soltar as minhas âncoras

Tempestade em alto mar
Não me deixa prosseguir

A noite escura me dá medo
Há um porto distante do olhar
Mas não consigo alcançá-lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário