Powered By Blogger

domingo, 27 de abril de 2014

Culto de domingo na I.E.Q + Testemunho do Culto Evangelístico

Hoje o dia começou com a E.B.D que teve o tema "Dons De Poder" e depois de aprendermos mais sobre este dom ficamos com o versículo de Hebreus 11:1 que fala sobre o significado de fé.
A tarde aconteceu o primeiro ensaio para a festividade do ministério Diaconal da nossa amada I.E.Q de Engº Pedreira, a festividade vai acontecer no dia 14 de junho e os preparativos já estão a todo vapor.
No final da tarde o grupo de oração se reuniu para mais uma intercessão, que graça a Deus tem dado frutos, e testemunhos tem sido dados, testemunhos do que o poder da oração tem feitos nas vidas pela qual o grupo tem intercedido e hoje intercedemos pelo filho da seminarista e diaconisa Helen, o Roberto que ontem sofreu um acidente de moto, e que graças a Deus foi atendido imediatamente, teve um laudo sobre a sua situação e agora a situação está mais calma, e temos a certeza de que Deus está com o Roberto com a irmã Helen e com toda a sua família.
O culto da noite começou com a leitura do Salmos 23 feita pela Pra. Catarina que orou pedindo ao Senhor para que dirigisse o culto desta noite e fez a oração onde os irmãos oram pelos outros irmãos.
O ministério de louvor cantou os louvores:

  • Mostra-Me Tua Glória
  • Quero Descer
  • Eu Te Louvarei
  • A Tua Glória
  • Mais Alto + Espontâneo
  • Derrama Tua Glória
  • Te Louvarei
No louvor "Mostra-Me Tua Glória" levantamos um trono de louvor e adoração ao Rei Da Glória, com a nossa glorificação ao Senhor, em "Mais Alto" nós buscamos o Espírito Santo, declarando que não queríamos ser somente cheios na semana de pentecostes, mas sim no nosso dia a dia com Deus e "Derrama Tua Glória" fechou esse momento de busca pelo derramar do Espírito de Deus sobre as nossas Vidas. "Te Louvarei" foi o louvor cantando na hora em que ofertamos a casa do Senhor e nos prepararmos para ouvirmos a palavra de Deus.
A palavra hoje foi ministrada pela diaconisa e seminarista Deise que pregou em 2ª Reis 5 que fala sobre Naamã e sua lepra, mas ela falou da menina que foi presa e ficou servindo a esposa de Naamã, e falou sobre as boas novas pregada por aquela menina ali na casa de Naamã, e um testemunho do culto evangelístico de ontem foi dado.
Testemunho
Durante o louvor do culto ontem, minha mãe (Deise) pediu pra eu (João Marcus-JM) cantar a canção "Poderoso Deus", mas o ministério já tinha cantado muitas canções e respondi que não ia cantar a canção que ela tinha pedido, durante todo o culto o meu Tio (Edson), esteve no muro da sua casa olhando e ouvindo as canções, e depois que pediram para eu cantar mais canções eu decidi cantar "Poderoso Deus", e hoje meu Tio esteve com a minha mãe e falou que ontem eu e a minha amiga de ministério (Ingrid), tínhamos cantado um hino muito lindo, e o hino foi "Poderoso Deus" me alegro demais em saber que o Senhor tem nos usado para alcançar vidas através da sua palavra.
Após a pregação a Pra. Catarina levantou um clamor convidando a igreja a mergulhar na presença de Deus, e neste momento colocamos diante do Senhor as nossas necessidades.
O culto acabou e semana que vem teremos mais culto de louvor e adoração ao nosso Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário