Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de abril de 2014

#1AnoDeAmigosDoJM


Chegamos o fim do mês comemorativo, onde comemoramos um ano em atividades, postando noticias do mundo cristão e fazendo com que Jesus Cristo seja ainda mais conhecido pelo mundo.
Agradeço a Deus por ter me dado essa arma de comunicação em minhas mãos, não é fácil, pois enfrentamos algumas lutas técnicas para que essas postagem chegue até vocês, e Deus com sua graça tem mantido esse blog e tem nos dado inovação e assim fazemos a vontade de Deus através deste veículo que tem alcançado muitas vidas.
Agradeço aos meu amigos cooperadores deste blog que de vez em quando estão aqui postando estudos, noticias, uma noite, uma canção e me ajudando com esta tarefa de leva a palavra de Deus, as noticias do reino até vocês.
Agradeço ao meu amigo Ricardo Augusto que me incentivou a criar este blog a um ano atrás, e foi difícil, pois eu não conseguia criar o Amigos do JM, e naquele dia quase desisti, mas ele não deixou e o resultado é esse que você acessa todos os dias.
E agradeço a você que é seguidor deste blog, não conheço você, não sei seu nome, mas eu oro para que você seja muito abençoado a cada postagem que você lê aqui no nosso blog, porque ele é seu também.
E daqui pra frente vamos continuar postando, estudando e melhorando a cada dia para que o nosso objetivo que é o objetivo de Deus seja alcançado, e agora estamos caminhando rumo ao segundo ano de atividades do blog Amigos do JM e contamos com a sua ajuda.
Fique com Deus e seja muito abençoando através da nossa amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário