Powered By Blogger

terça-feira, 29 de abril de 2014

Uma noite, uma canção "Cura-Me, Senhor"


Cura-me, Senhor...

Hoje André Valadão canta "Cura-Me, Senhor" do CD/DVD "Fé" gravado em 2009 em Vila Velha, durante o evento Jesus Vida Verão, que acontece todo ano na Praia Da Costa, composta por André Valadão e Rubens di Souza, a canção encerra a noite de hoje.
A canção fala sobre cura, sobre o milagre da fé, é um clamor pedindo ao Senhor para que ele possa nos curar de enfermidade, de toda dor, de todo mal que assola as nossas vidas. Creia nesta noite que o Senhor é o Médico dos médicos, eleve a Deus a sua oração, e ele te sarará e te libertará de toda enfermidade.

Letra:

Senhor sara a minha dor
Toca na ferida com as Tuas mãos
Abraça o meu coração

Pai, Tu és o médico dos médicos
Que enxuga as minhas lágrimas
E me faz viver o milagre da fé

Cura-me, Senhor!
Cura-me, Senhor!
Cura-me, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário