Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Uma noite, uma canção "Me Levantou"


Me levantou acima das montanhas
Me levantou para andar por sobre o mar...

Hoje David Quilan e Nívea Soares cantam "Me Levantou" canção gravada em 2012 no CD "Um Lugar Para Dois". "You Raise Me Up" é uma canção americana composta por Brendan Graham e Rolf Lovland.
A canção fala dos momentos em que estamos só, em que os problemas tentam nos abater, e assim clamamos e Deus permanece em silêncio e mesmo assim devemos esperar e confiar nele, porque ele virá nos levantar acima das montanhas, ele virá nos levantar para andarmos sobre as águas, acima das nossas dores, das nossas lutas, dos nosso problemas, ele nos levantará melhor do nós já somos, para que a nossa fé seja aumentada e seja depositada nele, assim venceremos. Enquanto você espera o silêncio de Deus, ele vai estar agindo por nós e vai estar despertando um fome pela vida e vai fazer brilhar em nós a sua glória e nos levantará melhor do que já somos.

Letra:

Quando estou só
E fraca está minh'alma
E os meus problemas
tentam me abater
Eu simplesmente espero no silêncio
Até sentir tua presença aqui

Me levantou acima das montanhas
Me levantou para andar por sobre o mar
Forte sou estando em teus braços
Me levantou melhor do que eu sou

Desperta em mim fome pela vida
Meu coração tão imperfeito é
Mas ao sentir o brilho da tua glória
Quero viver a eternidade em ti

Me levantou acima das montanhas
Me levantou para andar por sobre o mar
Forte sou estando em teus braços
Me levantou melhor do que eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário