Powered By Blogger

sábado, 26 de abril de 2014

Culto Evangelístico na I.E.Q de Engº Pedreira

Hoje aconteceu o culto evangelístico realizado pelo grupo de evangelismo da I.E.Q de Engº Pedreira, fomos para a rua e ali cantamos, celebramos, entregamos folhetos, pregamos a palavra e assim lançamos a semente.
O ministério de louvor Geração De Samuel ministrou os louvores:
  • Vou Deixar Na Cruz
  • Deus Me Ama
  • Vitória No Deserto
  • Toda Sorte De Bençãos/Eu Sou Livre
  • Eu Amo A Tua Casa
  • Me Ama
  • Ele Não Desiste De Você
  • Maravilhado
  • Deus Do Impossível
  • Sobre As Águas
  • Derrama Tua Glória
  • Poderoso Deus
Depois a palavra de Deus foi ministrada pela Pra. Amanda que falou sobre MUDANÇA de vida e assim ela deu exemplos de pessoas na bíblia que teve suas vidas mudadas por Jesus. Ela deu o exemplo de José, Zaquel e da Mulher do Fluxo de Sangue.
E assim cantamos as canções:
  • Ele Não Desiste De Você
  • Abraça-Me
Depois a Pra. Amanda fez um apelo e orou ao Senhor pedindo pelas vidas que passaram pela rua durante do culto, pelas vidas que receberam os folhetos, e pelas pessoas que ouviram os louvores e a palavra dentro das suas casas, bares e comércios pela vizinhança.
E no final encerramos louvando ao Senhor as canções:
  • Se Não For Pra Te Adorar
  • Deus Da Minha Vida
  • A Minha Vida Está Cheia
E amanhã teremos a E.B.D às 9hrs da manhã e a noite o culto em ações de graça por uma semana de bençãos às 19hrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário