Powered By Blogger

domingo, 13 de abril de 2014

Uma noite, uma canção "Meu Deus Pode"


Meu Deus pode
Deus pode fazer muito mais...

Renascer Praise canta "Meu Deus Pode" canção composta pela Bispa Sônia Hernandes e que foi gravada no ano passado em Israel no CD "Canto De Sião" o 18º álbum do grupo.
A canção fala que nós não temos direito de duvidarmos do poder do nosso Deus, devemos crer, devemos acreditar que ele pode e ele vai fazer em nossas vidas, muito mais, o infinitamente mais, além de tudo que pedimos ou pensamos conforme o seu poder que age e opera em nós, por isso meu irmão coloque a sua fé em ação e cale qualquer duvida e questionamento em relação ao poder de Deus. Creia, por ele vai fazer muito mais por mim e por você.

Letra:

Como posso não crer ou duvidar
Se o teu amor insiste em me chamar
Vem renova o meu interior
Reacende a chama do primeiro amor

Quero olhar minhas guerras e ver o salvador
Vindo águas agitadas vou com ele andar
Encarar o impossível
Na certeza de que Deus pode mais

Ajuda minha Fé
Segura minha Mão
Me ensina a viver
Vencendo pra vencer
Confio em Ti
Me entrego a Ti, Jesus
Meu Deus pode
Deus pode fazer muito mais.

Somente crer
E o deserto vai florescer

Nenhum comentário:

Postar um comentário