Powered By Blogger

terça-feira, 1 de julho de 2014

“Será um tempo muito especial”, convida Robortella


Realizado às quartas-feiras na Igreja Batista da Lagoinha, o Culto Quarta Profética tem sido um canal para edificar a vida de muitas pessoas. E nesta quarta-feira (2), a expectativa é que não será diferente. “Será um tempo muito especial de adoração, avivamento e uma palavra voltada para missões”, destacou Ricardo Robortella, pastor líder da reunião.
À frente do louvor estará os pastores Vinícius Zulato, Ricardo Robortella e equipe Clamor pelas Nações. Para ministrar a Palavra de Deus, o culto contará com a presença do pastor Mário Freitas. Bacharel em Teologia, Freitas é mestre em Missiologia, autor de livros e conferencista internacional. Também é fundador e diretor da Missão em Apoio à Igreja Sofredora (MAIS).

MAIS

Em 2010, devido ao terremoto ocorrido no Haiti em 12 de janeiro, uma equipe de pastores se mobilizou e viajou até o local para levar ajuda. Nessa ocasião, o pastor Mário Freitas idealizou a MAIS e iniciou um amplo projeto de mobilização no Brasil que, desde então, tem recebido equipes de diversas partes do país. Essas equipes trabalham na construção de templos para as igrejas prejudicadas pelo terremoto.
Os projetos da MAIS ocorrem no Haiti, onde mantêm uma base missionária estruturada, com missionários brasileiros e haitianos; no Brasil (regiões de catástrofe); na África, mais especificamente no Burundi, Sudão; e na Índia, mais especificamente na província de Orissa. Pontualmente, ela também trabalha no Japão, devido ao Tsunami de 2011.
Com sede em Vila Velha, ES, onde mantém uma equipe treinada e preparada para difundir a causa da igreja sofredora no Brasil, a MAIS tem se dedicado a captação de recursos e um escritório da Missão está sendo aberto na Europa. O objetivo é desafiar as igrejas deste continente.

Culto “Quarta Profética”

Data: Toda quarta-feira (exceto a última quarta-feira do mês)
Horário: 19h
Local: Igreja Batista da Lagoinha (Templo) – Rua Manoel Macedo, 360 – São Cristóvão

Fonte: maisnomundo.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário