Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Assista ao novo clipe de Kleber Lucas, "A Cruz Vazia"


Está no ar o mais novo clipe de Kleber Lucas, " A Cruz Vazia", que integra o CD O Filho de Deus. Uma mensagem forte, profética e de uma nova vida com o Senhor. O cantor interpreta o louvor com bastante autoridade e declara a libertação e salvação, através do sangue derramado na cruz.
"Quando eu te conheci, Jesus, o meu caminho brilhou. Agora minha vida não é mais a mesma. Eu acredito na Palavra. Eu acredito no poder do Teu sangue. Que me libertou da morte para a vida", declara Kleber Lucas.
O Filho de Deus é o 11º álbum inédito de Kleber pela MK. E, como não poderia deixar de ser, traz novidades... Ele não queria abrir mão das ministrações, do público cantando. Então, reuniu um grande coral na sede da gravadora durante um dia inteiro para fazer a gravação ao vivo. "Foi uma direção que Deus nos deu. Fiquei profundamente tocado, vendo homens, mulheres, jovens sendo visitados por Deus. Fomos abraçados pelo Senhor. Ele foi generoso", conta.



Fonte: Comunicação Grupo MK - Adaptação: Amigos do JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário