Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Thalles Roberto lança videoclipe de “Se Liga no Groove”

Na última quarta-feira (10), Thalles Roberto lançou o clipe de “Se Liga no Groove”, em seu canal oficial na plataforma Vevo. O video faz parte da gravação do projeto ID3, realizada na sede do Bola de Neve, antigo Olympia, no último dia 30 de maio.
Por sua mensagem crítica ao governo brasileiro, em relação aos impostos abusivos e aos gastos realizados na Copa do Mundo, “Se Liga no Groove” gerou muitas polêmicas. Mas Thalles não se deixou intimidar e, através das redes sociais, mandou o seu recado:
“Como homem de Deus e cidadão brasileiro de bem, pensei muito antes de gravar essa música no meu DVD! Eu pago os impostos absurdos e abusivos da nação Brasileira, não com alegria, como entrego dízimo e ofertas! Pago o imposto por obediência à palavra (Dai a Cesar o que é de Cesar) e por obrigação! Afinal, o imposto nos é imposto!”, afirmou.
“Sou uma das pessoas brasileiras que mais viaja, e vejo todos os dias pessoas sem ter nada comer ou beber! Já vi gente comendo lixo, já vi gente bebendo água do chão, já vi pessoas fazendo velhinhos assinarem documentos, passando seus bens pros outros sem saber o que estavam fazendo, e sei de histórias de deputados que têm três apartamentos lotados de malas de dinheiro da cozinha até a porta da sala!”, disse.
“Já paguei boleto meu atrasado, porque não podia atrasar o imposto! Imposto pra que? Pra andar em ruas sem buracos? Pra ter saúde pública de qualidade? Pra ajudar os pobres! Não! É para pagar 25 bilhões na Copa do Mundo, enquanto milhares morrem de fome, circo para os humildes! Eu oro, mas também falo! Eu sou livre pra dar minha opinião de cidadão, sem violência, claro... Como homem público e que fala pra multidões, eu não posso me calar! Eu não posso ver o meu povo brasileiro passar por isso e não falar nada. E já que eu não falo muito bem, vou cantar com vocês”, concluiu.

Assista ao clipe - Thalles Roberto - Medley: Se Liga No Groove/Citação Hino Nacional Brasileiro


Fonte: Redação iGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário