Powered By Blogger

domingo, 14 de setembro de 2014

Uma noite, uma canção "Deus Criador"


Deus criador
Que me fez nascer...

Hoje o cantor PG canta "Deus Criador" canção gravada em 2011 no CD/DVD "Imagem E Semelhança", lançado pela MK Music.
A canção é uma oração pedindo socorro, ao Deus Criador que tem todo poder em suas mãos para nos curar de toda dor e de todo sofrimento, pois o que é impossível para os homens é possível para ele. Por isso clame nesta noite ao único que tem sonda e que te conhece, clame aquele que é a solução de todos os seus males e adore ao Deus que te criou para honra e para a glória dele.

Letra:

Aonde buscarei socorro
Se não em ti, senhor
Todas as evidências me disseram não
Nem o mais sábio deste mundo pôde me curar
Levanto a minha voz e grito
Socorre-me, senhor

Deus criador
Que me fez nascer
Todo poder está em tuas mãos
Ouça o clamor
E venha até mim
A tua cura

Mesmo sofrendo eu não deixarei
De te adorar
Pois o senhor
Me ensinou a crer
Cansado e abatido eu estou
Alivia, hoje, a minha dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário